Para jornalista, volta de Ronaldinho para a Seleção pode ser inevitável
Segundo Lédio Carmona, se craque do Flamengo mantiver sequência de bons jogos na temporada será lembrado por Mano Menezes futuramente
Por SporTV.com
Rio de Janeiro
imprimir As duas últimas atuações de Ronaldinho Gaúcho, quando marcou quatro gols, contra Santos e Grêmio, respectivamente, chamaram atenção, não só da torcida, mas também da imprensa esportiva.
E a velha pergunta se o camisa 10 do Flamengo voltará vestir a camisa da Seleção Brasileira voltou a frequentar as rodas de bate papo.
No "Redação SporTV" desta segunda-feira, Lédio Carmiona, comentarista do SporTV, analisou o momento do craque rubro-negro. Segundo o comentarista do Canal Campeão, o R10 vestirá a amarelinha se mantiver a sequência de bons jogos na atual temporada (assista ao vídeo).
- Ele mostrou um bom futebol em dois jogos, contra o Santos e o Grêmio. Antes não vinha jogando bem, mas apenas atuações de médias para boas. Se conseguir uma sequência de jogos neste nível, não precisa jogar todas. Em 10 jogos, atuar em sete assim, volta para Seleção naturalmente. Mas acho que dois jogos ainda é prematuro falar que Ronaldinho tem que voltar. Mas se continuar assim, não tem como discutir. Ele foi duas vezes o melhor do mundo. E a Seleção Brasileira não está com essa onda de abrir mão de Ronaldinho - disse.
Em enquete realizada no programa "Arena SporTV", 90% dos internautas votaram a favor da convocação do craque.
Para Celso Itiberê, colunista do jornal o Globo, a melhora na parte física mudou atitude do atleta nas últimas partidas.
- Eu noto um crescimento físico de Ronaldinho Gaúcho. Ele está mais fino e o empenho dele mudou em campo. A participação dele durante o jogo também mudou. Esse crescimento técnico tem muito haver com a condição física que ele ganhou - elogiou.
Ronaldinho é o atual artilheiro do Campeonato Brasileiro, com nove gols. O Flamengo é o único invicto da competição e ocupa a segunda posição, com 27 pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário